Ação de Vândalos destrói placa de inauguração na Avenida César Borges, em Jequié

Na noite desta quarta-feira (26) a nossa reportagem flagrou a placa de inauguração da Avenida César Borges, importante via que representa o progresso da região, ao chão, e danificada.

O ato de destruição, ocorrido há cerca de dois dias, chamou a atenção de quem passava pelo local. A placa, que simboliza não apenas o desenvolvimento urbano, mas também o esforço conjunto de muitos em prol da cidade, foi arrancada de seu pedestal e deixada em destroços.

Autoridades locais estão investigando o caso e pedem a colaboração da população para identificar os responsáveis por esse ato de desrespeito ao patrimônio público e à história da cidade.

Em meio à indignação, há também um apelo para que a comunidade se una na preservação dos espaços públicos e na promoção de um ambiente de respeito e cuidado com o que é de todos.

Esse incidente serve como um lembrete da importância de proteger e valorizar o que é nosso, e reforça a necessidade de vigilância e cooperação entre todos os cidadãos para garantir a segurança e a integridade dos símbolos que representam o orgulho e a identidade de Jequié.

É aguardado por parte da Prefeitura Municipal de Jequié a adoção de medidas necessárias para reparar os danos causados e a polícia judiciária a devida punição dos vândalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close