Polo Multimodal foi pauta em Salvador com representantes de Jequié

Polo Multimodal de Jequié une Zé Cocá e Rita, a irmã de Jerônimo Lideranças vieram a Salvador entregar a Angelo Almeida o estudo técnico do projeto.

Autor: Levi Vasconcelos

Anunciado por Jerônimo mês passado em Ilhéus, quando Lula foi lá dar o start para a retomada da Fiol, o Polo Multimodal de Jequié operou um milagre: uniu lideranças políticas e empresariais da cidade no mesmo tom, que ontem vieram a Salvador entregar a Angelo Almeida, secretário de Desenvolvimento Econômico, o estudo técnico do projeto.

Mas o melhor ficou para a hora do almoço, no restaurante da Assembleia. Zé Cocá (PP), o prefeito que era aliado do governo, mas na hora H apoiou ACM Neto, sentou-se num lado, o deputado Hassan (PP) no meio e no outro lado Rita Rodrigues, irmã de Jerônimo e presidente do Território de Identidade Médio Rio de Contas.

Ela não perdeu a oportunidade de cobrar de Cocá a suposta infidelidade do ano passado, ele se defendia:

— Eu fui leal a Cacá Leão (filho de João Leão, que disputou o Senado), o único que me deu apoio na minha candidatura a deputado.

2024 —Rita não dava tréguas. Ano que vem Cocá vai disputar a reeleição e é, segundo as pesquisas, um prefeito bem avaliado. Mas ela disparou:

— Sua administração não é lá tão boa como dizem. A cidade está bonitinha, mas faltam remédios nos postos de saúde.

Pergunta a Hassan, que entre os dois ouvia tudo calado: e aí, o que você acha?

— Eu acho que enquanto há vida há esperança.

Na mesa, o também deputado Euclides Fernandes (PT), Hugo Britto, da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), Renan da Guarda, da CDL, Renildo Silva, do Sicomércio, todos na mesma linha, calados.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close