Mulher com suspeita de gravidez é brutalmente espancada por funcionária de creche em Irajuba “Polícia pode transformar o caso em tentativa de homicídio”

Uma mulher de 24 anos, portadora de deficiência psicológica, casada e com suspeita de gravidez foi brutalmente agredida no circuito da festa de aniversário de 61 anos de emancipação política do município de Irajuba no sudoeste da Bahia, que aconteceu no último domingo (16).

Segundo informações da mãe da vítima ao repórter Mateus Oliver nesta quarta-feira (19) enquanto acompanhava a filha no Hospital Prado Valadares em Jequié, a jovem desde então vem sofrendo fortes dores na cabeça e pode ter perdido a criança supostamente esperada após as agressões.

Uma testemunha afirmou que tudo foi motivado por ciúmes e tem uma mulher que é funcionária da Creche Municipal Tia Mara e residente no bairro Bela Vista na mesma cidade como autora.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem, tudo iniciou quando um grupo de amigos estavam juntos, dentre eles os esposos das duas mulheres e um dos integrantes (esposo da vítima) acabou passando mal e saiu da festa para se recuperar e o esposo da agressora não havia entendido o motivo da saída repentina do mesmo; sendo assim a vítima foi até o homem avisar o que estava acontecendo sendo surpreendida pela agressora e a partir daí teria se iniciado a sessão de tortura.

A cunhada da mulher agredida informou que foram diversos socos, chutes e pancadas dadas pela criminosa com a cabeça da vítima contra o asfalto

Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Polícia Civil do município para que haja uma investigação. Na oportunidade, a autoridade expediu guia de exames periciais que pode apontar a gravidade e dar um norte as investigações. A polícia não descarta transformar a até agora “lesão corporal” em tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close