Deputados protocolam na PF pedido de investigação criminal contra Via Bahia

Comitiva formada por nove deputados participou nesta terça-feira (15), de uma audiência com o superintendente da Polícia Federal na Bahia, quando foi procolado o pedido de investigação.


Foto: Divulgação


Uma comitiva formada por nove deputados participou nesta terça-feira (15), de uma audiência com o superintendente da Polícia Federal na Bahia, o delegado Flávio Albergaria, para protocolar uma representação criminal contra a Via Bahia, responsável pela administração dos trechos baianos da BR-324 e da BR-116. Em suas redes sociais o presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, deputado Eduardo Salles (PP), afirmou que “os baianos não aguentam mais trafegar por essas rodovias em péssimas condições, causando riscos de acidentes fatais”. Ainda segundo o deputado, o superintendente garantiu o empenho da Polícia Federal no caso e afirmou que fará a análise jurídica para verificar se há elementos que permitam instaurar o inquérito policial.

“Todos os deputados estão mobilizados para que tenhamos uma solução imediata. A população não tem como tolerar essa situação até 2034, quando encerra o prazo da concessão. Nós, da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, iremos a Brasília para uma audiência na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) ao lado dos deputados federais da bancada baiana para cobrarmos providências com relação ao cumprimento do contrato. Não podemos ser o país da impunidade”, destacou Salles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close