Celeiro de talentos, Copa 2 de Julho é sucesso entre observadores

A 13ª edição da Copa 2 de Julho Sub-15, que terminou na última quinta-feira, 13, com o título do Atlético-MG sobre o Flamengo, foi um grande sucesso entre os agentes de atletas e clubes que desembarcaram na Bahia para identificar futuros craques do futebol brasileiro. Com os jogadores de futebol sendo agenciados cada vez mais novos, a busca por talentos também começa cedo, muitas vezes na infância.

Uma das iniciativas mais elogiadas, foi a participação de clubes de menores investimentos, escolinhas de futebol e projetos de iniciação de todas as partes da Bahia. Ao todo, foram 257 equipes participantes desde a fase preliminar, dividida por regiões, até a fase principal, com a divisão dos clubes provenientes da fase preliminar e a entrada de grandes clubes e a Seleção Brasileira.

Ver Mais no A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close