Único em todos os jogos do Bahia na Série A, Cauly se machuca e vira dor de cabeça para Paiva

O técnico Renato Paiva pode ter um problemão para a próxima partida do Bahia na Série A, contra o Cuiabá. Titular absoluto e principal destaque do time, o meia Cauly deixou o jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, machucado e pode desfalcar a equipe pela primeira vez na Série A.

Cauly deixou o jogo contra o Grêmio ainda no intervalo da partida. O jogador sentiu incômodo na coxa , vai fazer exames e é dúvida para o jogo deste sábado.

Cauly é o único jogador do Bahia que disputou todos os 13 jogos do time na Série A. O meia de 27 anos só ficou no banco em duas partidas contra Santos e Fortaleza, após ser poupado. Ao todo, ele jogou 1020 dos 1170 minutos possíveis.

Com apenas duas assistências e sem gols marcados na Série A, Cauly não tem números tão vistosos, mas se destacou e ganhou a confiança do técnico Renato Paiva ao liderar a armação de jogadas e participar dos principais lances da equipe.

Contra o Grêmio, o escolhido para substituir Cauly foi Lucas Mugni. Mas Renato Paiva tem outras possibilidades para a partida deste sábado, contra o Cuiabá, caso o titular não tenha mesmo condição de ir a campo. Uma delas acontece com o retorno de Thaciano, que não pôde atuar no último compromisso por já ter jogado na Copa do Brasil.

Contra o Grêmio, a ausência de Thaciano fez Renato Paiva mudar o sistema e usar dois atacantes de velocidade (Kayky e Ademir). Paiva pode, então, manter os dois jogadores e promover o retorno de Thaciano na vaga de Cauly.

Mas novas possibilidades podem surgir até a partida. O jogo contra o Cuiabá está marcado para a Arena Pantanal, às 16h (horário de Brasília) deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close