Polícia Civil recupera celular furtado em comércio de Jequié

Após ter ciência da notícia crime relatada em ocorrência na delegacia de repressão a furtos e roubos que a vítima relatou um celular como objeto subtraído, a equipe de policiais da DRFR iniciou um trabalho de investigação para identificar a autoria do fato e recuperar o aparelho.

Segundo a polícia, a vítima trabalha em uma Empresa da Indústria de Calçados e teve seu aparelho celular da marca LG K40S furtado no interior da mesma loja. O aparelho foi noticiado dentro da empresa, contudo não foi encontrado.

Tendo conhecimento do fato, a equipe de investigação colocou em prática o trabalho de inteligência e de imediato identificou o atual possuidor do aparelho: R. P. dos S. Em seguida, os policiais efetuaram uma campana próximo a casa do investigado e através de abordagem padrão obteve êxito em recuperar o aparelho em questão.

Segundo o suspeito, o aparelho foi vendido para ele dentro da própria empresa por um outro trabalhador da área. O objeto foi comprado sem nota fiscal e por um valor abaixo do mercado.

Sendo assim ele irá responder pelo crime de Receptação Culposa e o aparelho celular será restituido à vítima.

“Quem for localizado com produtos oriundos de furto, roubo ou apropriação será responsabilizado. Orientamos que a nota fiscal, mesmo de aparelhos usados, seja exigida no ato da compra”, afirma.

95 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close