Palmeiras vira sobre Barcelona-EQU e se classifica na Libertadores

O Palmeiras recebeu nesta quarta-feira (7) o Barcelona de Guaiaquil no Allianz Parque e venceu por 4 a 2. Dessa vez, virando e reagindo de forma impressionante na segunda etapa.

A equipe de Abel Ferreira começou bem, pressionando e até conseguiu abrir o marcador com Rony. No entanto, após revisão do VAR o gol foi anulado por impedimento de Raphael Veiga, envolvido na assistência para o camisa 10 alviverde.

Ainda na primeira etapa, a grande surpresa da partida. Aos 33 minutos, o Barcelona abriu o placar com Francisco “Polaco” Fydriszewski. O jogador, apesar de argentino, é carinhosamente chamado de Polaco por ter origem polonesa. E foi o mesmo Polaco que ampliou o placar, aos 38. As equipes desceram para os vestiários com vitória parcial do time equatoriano por 2 a 0.

Já na segunda etapa, o domínio foi total alviverde. Logo ao primeiro minuto, em cobrança de escanteio de Raphael Veiga, o zagueiro Gustavo Gómez subiu mais que todos e cabeceou firme para diminuir a vantagem da equipe de Guaiaquil. Aos 13 minutos veio o empate; Em jogada rebatida na grande área, a bola sobrou nos pés de Piquerez, que acertou bonito chute sem pulo e deixou tudo igual na partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close