Emocionado, Jefferson Paulino dedica vitória e prêmio a goleiro do Ituano que morreu há 20 dias
Herói da vitória nos pênaltis do Ituano sobre o Corinthians, em plena Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão, o goleiro Jefferson Paulino deu um depoimento emocionado ao término da partida.
Eleito o melhor jogador em campo, o camisa 12 do Galo de Itu fez questão de dedicar o troféu a Jian Kayo, de apenas 21 anos, que era o terceiro goleiro da equipe, e faleceu no último dia 18 de fevereiro.
– Eu perdi um amigo, que foi o Jian Kayo. Jogo com essa braçadeira em homenagem a ele. Nesse dia, mais do que para família e amigos, não posso deixar de dedicar esse troféu a ele. Passamos por muita coisa no futebol e é muito difícil perder um ente querido. Então, queria dedicar esse troféu a ele e sua família. Tenho certeza de que, onde quer que ele esteja, está muito feliz hoje – disse, em meio às lágrimas.
Ainda emocionado, Jefferson Paulino também destacou a satisfação pela classificação e projetou uma nova decisão que o Galo tem no meio da semana: diante do Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil.
– Tem coisas na vida que o dinheiro não compra. Estou muito feliz por isso. Agora temos uma decisão na quarta-feira, na Copa do Brasil. Agora vamos comemorar, porque é muito difícil chegar até aqui.
O Ituano irá enfrentar o Palmeiras em jogo único, no Allianz Parque, na semifinal do Campeonato Paulista. A data e o horário do jogo serão definidos e divulgados em breve pela Federação Paulista de Futebol (FPF) (ge).