ACUSADO DE ESPANCAR E FORÇAR SEXO COM A COMPANHEIRA, FOI PRESO NA OPERAÇÃO ATRIA POR UMA EQUIPE DA DEAM DE JEQUIÉ.
A policia civil de Jequié, através da delegacia especializada de atendimento a mulher (DEAM), dando sequencia ao desencadeamento da Operação ATRIA, de amplitude nacional , e integrada de Polícia Judiciária, visando combater crimes de violência praticados contra mulheres em razão de gênero, ao cumprimento de mandado de prisão além de implementação de ações voltadas a mulheres vítimas de violência. A equipe da DEAM efetuou mais uma prisão de agressor a vitima feminina no final da manhã desta terça-feira(07/03).
O caso vinha sendo apurado pela DEAM, e através de investigações iniciadas no final do ano de 2022, apurou-se que o acusado de iniciais F. S. S. agiu com comportamento altamente agressivo à integridade física da companheira, e após as agressões físicas deixou a mesma trancada em casa, e completamente debilitada.
Sem que pudesse usar telefone ou fazer contato com familiares, e de forma a colocar em risco sua vida, além do que, o acusado ainda teria forçado a prática sexual, sem seu consentimento.
A vitima foi encontrada por uma familiar, e levada para o HGPV, onde foi medicada e recebeu os primeiros cuidados.
A DEAM alerta que violência contra a Mulher é crime, e que ações criminosas como essa não ficaram impunes.
O acusado foi enquadrado na lei Maria da Penha e está a disposição da justiça.
Fonte: DEAM/JEQUIÉ