Idoso na bronca com a Zona Azul recorre a reportagem da 95 FM

Tem sido grande o número de idosos que estão reclamando do serviço de estacionamento da área demarcada da Zona Azul em Jequié.

O ouvinte Osvaldo Pedro falou em entrevista na manhã de hoje (25) na 95 FM a respeito das poucas vagas destinadas ao idoso no munícipio. No entendimento do idoso que tem 83 anos de idade, o cidadão deveria ter o direito de parar seu veículo onde bem entendesse, já que as vagas destinadas aos idosos são limitadas e muitas delas em locais desfavoráveis. Ele tratou a situação como desrespeito ao idoso e em dado momento classificou como discriminação.

Assim que a Zona Azul iniciou suas atividades, foi feito um cadastro para que os idosos fossem contemplados por gratuitamente no estacionamento, porém o idoso é obrigado a procurar uma vaga demarcada, caso pare em uma vaga não destinada a essa exclusividade o idoso pagará pelo estacionamento, mesmo estando com o cartão do idoso sobre o painel do veículo.

A empresa que administra a Zona Azul em Jequié segue calada e se manifesta apenas com as cobranças e as multas para os usuários do trânsito no município de Jequié.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close