‘Independiente’ do rival, o Fla de VP é sempre sinônimo de vexame
Pelo elenco, pelo investimento e por decidir no Maracanã diante de um nada mais que esforçado Independiente Del Valle, do Equador, todo mundo esperava que o Mengão teria vida facílima nesta noite na decisão da Recopa Sul-Americana.
Mas sabem o que a gente não estava contando? Que, no banco de reservas, o clube hoje mais poderoso do continente conta com um verdadeiro aventureiro. Sim, minha gente, quem ainda não sacou que o péssimo Vítor Pereira não é do ramo? Convenhamos, um profissional que deixa em campo por 70 minutos um jogador como o chileno Vidal, que tem jogado hoje 100% com o nome, não pode ser considerado como técnico de futebol.
É, no máximo, um entregador de coletes! Ainda bem que bom genro ele é, né? E ainda bem que, apesar dele, o Fla conta com dois enormes craques. O primeiro, claro, é o uruguaio Arrascaeta, que com esforço hercúleo conseguiu marcar no último minuto dos acréscimos o gol que adiou a decisão da Recopa. O outro, obviamente, é o bom e velho apito-amigo. Afinal de contas, o que falar da falta cometida por David Luiz no lance do gol de Arrascaeta? Um absurdo! Uma vergonha! Um escândalo! Mas, pelo menos hoje, os Deuses da Bola foram justos e protegeram o coitado e operado Independiente Del Valle no Maracanã e, nos pênaltis, Arrascaeta errou e os equatorianos levaram a melhor! (Uol)