Denúncia: túmulo é violado e corpo roubado em cemitério de Jequié
Já pensou em ir visitar o túmulo de um familiar no dia 2 de novembro, Dia de Finados, e descobrir que o corpo do ente querido não está mais lá? Segundo denúncia, um caso desse tipo aconteceu na cidade de Jequié, no sudeste da Bahia. Em fotos divulgadas em sua conta pessoal no Instagram, a psicopedagoga Tainã Calheira afirmou que o túmulo do seu avô, no Cemitério São Lázaro, havia sido violado e o seu corpo roubado.
Publicando fotos do túmulo aberto e vazio, a mulher cobrou uma resposta da Prefeitura de Jequié que, segundo ela, é responsável por administrar o cemitério em questão. Ainda de acordo com a denúncia da psicopedagoga, outras sepulturas ao redor também estavam da mesma forma.
Pedindo ajuda dos veículos de imprensa, a mulher questionou diretamente à Prefeitura de Jequié aonde estaria o corpo do seu avô.
A reportagem do Bnews entrou em contato com a denunciante e com a Prefeitura de Jequié, contudo, até o fechamento da matéria, ainda não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.