Influenciador baiano com mais de 1,5 milhão de seguidores é encontrado morto em apartamento

O influenciador digital baiano Rodrigo de Souza Silva, conhecido como “Amendoim” foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O corpo foi localizado na noite de sábado (28).

“Mendo”, como era carinhosamente chamado por amigos e seguidores, conquistou 1,5 de seguidores nas redes sociais mostrando a rotina e dando conselhos, sobretudo amorosos, sempre com muito humor. Ele costumava interagir diariamente com seguidores e era amigo de outros influenciadores, com quem gravava vídeos frequentemente, entre eles Cristian Bell, que se desesperou com a morte e postou vídeos aos prantos.

Um vídeo onde Rodrigo Amendoim aparece fazendo um desabafo viralizou na internet, nas últimas horas. A polícia ainda não confirmou o que motivou a morte do influenciador digital que acumulava mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e era reconhecido em todo país pelos bordões engraçados. Uma das linhas de investigação é que o tiro tenha sido proposital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close