Após interferência do Jornalismo da 95 FM, em menos de 48 horas paciente que aguardava regulação a 15 dias é transferido para Salvador
O caso do paciente identificado como Jailton Santos Souza, de 56 anos, internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, desde 25 de agosto, foi solucionado na manhã deste domingo (10) com a transferência para o Hospital Manoel Vitorino, em Salvador.
O caso tinha ganhado repercussão nas redes sociais mas só tomou proporção após a interferência da equipe de Jornalismo da rádio 95 FM, que tornou o caso conhecido em todo o estado, sendo fonte de matérias para importantes sites do interior e capital baiana e em menos de 48 horas a transferência do mesmo aconteceu.
O homem foi vítima de um choque elétrico e teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto trabalhava em uma loja de móveis e eletrodomésticos, o que resultou em fraturas no fêmur esquerdo, no osso ilíaco e na região articular do quadril, conhecida como bacia.
O paciente foi transferido em uma unidade móvel sob medicação, e acompanhado por familiar e equipe médica.
A vítima segundo a família estava se debilitando a cada dia e alimentando-se pouco além do uso de fraldas descartáveis fornecidas pelo hospital. O mesmo deve passar por uma cirurgia de alta complexidade nos próximos dias.
Fonte:Mateus Oliver/95 FM