Dois homens são mortos na zona rural de Barra do Rocha; uma das vítimas era de Ibirataia e a outra de Ipiaú
Dois homens foram assassinados na noite de sábado na fazenda conhecida como ‘Convento’, região do Ponto Firmo, zona rural de Barra do Rocha. O duplo homicídio ocorreu em um bar e teria sido praticado por dois indivíduos numa motocicleta. Uma das vítimas foi morta na varanda do estabelecimento e a outra executada a tiros dentro do bar.
Um dos mortos foi identificado como Reginaldo Santana dos Santos, de 47 anos. Ele era morador de Ibirataia. O outro homem assassinado era conhecido pelo prenome de Marcelo e trabalhava na fazenda há cerca de um ano. As circunstâncias, motivação e autoria do duplo homicídio serão investigados pela Polícia Civil.
Segundo apurou o GIRO, ele tomava conta do bar onde ocorreu o crime. Marcelo afirmava que era de Ipiaú. Não foram encontrados documentos que o identificasse. A Polícia descreve ele como moreno, com idade em torno de 30 anos, olhos castanhos, cabelos cacheados e com 1,60 de altura. Os corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jequié. (Giro Ipiaú)